Pré-Natal Psicológico

Olá! Com muita alegria que venho anunciar o nascimento deste lindo projeto que venho gestando há algum tempo.

A ideia do Pré-natal Psicológico surgiu da minha escuta clínica de gestantes e mães de crianças pequenas. Dentro das suas individualidades, costumam aparecer alguns pontos de crise muito semelhantes e todas sentem-se muito sozinhas com todos esses sentimentos.

Sempre que escuto alguns relatos penso “como seria rico se essas mulheres podem se escutar, entre elas.”. Entendendo o caráter extremamente terapêutico de um grupo e necessidade urgente do cuidado com a saúde mental das mães desde a gestação, criei esse modelo de atendimento psicológico chamado de pré-natal ou Grupo de Acompanhamento Psicológico.

Importante destacar que não se trata de psicoterapia, apesar de ser sim muito terapêutico! O grupo, diferentemente de uma terapia, tem encontros com temas já determinados onde discutimos livremente sobre as angustias, desafios e dúvidas. Pensamos em formas mais funcionais e leves de lidar com essas questões e nos prepararemos com informações de qualidade sobre o que está por vir.

Esse primeiro grupo tem um presente muito especial. TODAS as vagas tem um valor social, ou seja, um valor muito acessível quando comparado a uma psicoterapia.
Serão 10 encontros semanais onde falaremos sobre diversos temas que, cientificamente comprovado, afetam o estado emocional das gestantes e puérperas como: momento de vida em que engravidou, adaptação à nova rotina, relação com parceiro, relação com familiares, relação com trabalho, alterações emocionais comuns a cada trimestre, expectativas para o parto, aleitamento, puerpério, práticas parentais, entre outros!

Duração do processo: 10 Encontros semanais de 1h30.
Horário: Sextas-feiras 15h.
Local: Plataforma Zoom (importante que a participante utilize pelo computador para visualizar todo o grupo).
Início: 06/05/2022
Inscrições: clique aqui
Investimento: R$50,00 por encontro | R$450,00 (10% de desconto) à vista por todos os encontro.

Obs: É imprescindível participar de todos os encontros. O processo foi muito estudo e pensado para fazer sentido e trazer resultados dentro do conjunto completo. Os valores dizem respeito apenas a forma de pagamento.

Vagas são super limitadas! O grupo deve ser pequeno para que eu possa dar uma atenção especial à todas igualmente.
Para garantir sua vaga realize o preenchimento do formulário e envie o comprovante de pagamento.

Bônus: Grupo fechado de Whatsapp onde as participantes podem continuar trocando experiencias, dúvidas e anseios entre os encontros.

Mais dúvidas, só deixar aqui nos comentários.

Com carinho,

Thaís Becker de Campos
crp 08/18216
Doutora em Psicologia Clínica


Compartilhe!facebook pinterest twitter

Deixe seu comentário